quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeito de Quixeré se filia ao PDT

Bessa recebeu as boas vindas do Ministro do Trabalho Manoel Dias-foto;DIVULGAÇÃO
O prefeito de Quixeré, Raimundo Bessa, agora é do PDT, ele oficializou sua mudança de partido durante o ato que marcou a entrada na legenda do também prefeito, Roberto Cláudio de Fortaleza na ultima segunda-feira(28).
Bessa recebeu as boas vindas do Ministro do Trabalho Manoel Dias.
No mesmo ato a ex prefeita Luzimar Bandeira e o atual vice-prefeito de Quixeré Betinha Bandeira, também se filiaram ao PDT.
O evento contou com as presenças de: Camilo Santana(Governador), Izolda Cela(vice-governadora), Ciro Gomes, Cid Gomes(ex-governadores), Mauro Filho(Secretário da Fazenda) e deputados Federais e Estaduais do PDT, prefeitos e muitas lideranças.

O PDT ganhará, ainda, novos prefeitos, vereadores,  e, também, a vice-governadora Izolda Cela, que é do PROS, deputados estaduais e deputados federais.
O presidente da Executiva Regional do PDT, André Figueiredo, não escondeu a alegria de ver o seu partido transformado na maior sigla do Ceará. André, ao participar do ato de filiações na noite dessa terça-feira, comemorou a chegada do PDT à Prefeitura de Fortaleza – um sonho que foi alimentado e, ao mesmo tempo, frustrado com a derrota do então candidato Heitor Férrer, em 2012. Hoje, o PDT tem a prefeitura com Roberto Cláudio que, em 2016, concorrerá a um novo mandato. Sem ambiente no PDT, Heitor se filia ao PSB para disputar as eleições municipais da Capital na próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário