![]() |
| Gaby com dona Elza hospitalizada |
Gaby Amarantos divulgou um comunicado comovente nessa terça-feira, 8, em seu Instagram. A cantora resolveu esclarecer o porque de estar longe de seus trabalhos artísticos. Ela revelou que está cuidando de sua mãe, Elza, de 69 anos, que recentemente foi diagnosticada com câncer.
Em seu perfil na rede social ela publicou uma foto da mãe hospitalizada e disse o verdadeiro motivo de ter dado uma 'pausa' na carreira. De acordo com a artista há alguns meses ela e seus familiares já estavam cuidando de sua mãe, até que foi revelado recentemente o verdadeiro motivo de sua enfermidade. A cantora está em Belém, dando total apoio a sua progenitora.
"Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu cd novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows etc, ME ESPEREM, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, ta gente? De coração, é isso que eu quero. AMO meus fãs, meu trabalho mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz. Quando pensarem em mim lembrem dos meus brilhos, roupas coloridas, animação, sorriso e estejam certos de que estou muito feliz em fazer o melhor por ela pois eu confio no Senhor Deus do Universo!", disse ela para seus fãs.
Segundo informações do site da 'Redetv', a assessoria confirmou que desde o mês de julho Gaby está afastada cuidando da mãe e que a previsão é que ela retorne em algumas semanas. "Esperamos que a situação dela melhore e já daqui a 15 ou 20 dias vamos retomar a agenda. Ela ficou internada na UTI durante todo esse tempo, mas agora já está mais estável".
Confira na integra o comunicado:
"A algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com Câncer (essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas) ... Nós já estávamos cuidando dela a alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo da sua enfermidade.
No início vem todos aqueles questionamentos e eu claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força no entanto, quem vai nos dar estrutura? Ora, eu sempre fui uma mulher forte quando me deparei com meu "EU" frágil e choroso pela situação de ver minha mãe (que é uma das pessoas que eu mais amo na vida) passando por tudo aquilo, rasa capacidade de comunicação, sem ingerir alimentos por causa da traqueostomia, cheia de drenos, sondas, aparelhos... mas eu acredito em milagres.
O que esta experiência quer ensinar? Como ser positiva nessas horas? Todos temos momentos de fraqueza então, se você estiver vivendo alguma provação, tenha paciência consigo e persevere na fé... Fizemos um grupo/corrente de oração que se encontra semanalmente na casa onde nasci no Jurunas e, em meio ao AMOR percebi que o melhor que tenho a fazer neste momento é continuar a dar TUDO pela Dona Elza.
Hoje eu quero agradecer, agradecer por essa experiência e pela imersão que me trás um profundo reencontro com minhas verdades, confirmado que existe SIM o "lado bom" e incríveis "lições" a serem aprendidas, sempre.
Obrigada a meu pai, irmãos, filho, namorado, sócia, parentes, amigos, enfermeiros, médicos (em especial ao Dr Bonfim) e a todos que estão me dando apoio, enchendo nossos dias de opulência e bênçãos.
Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu cd novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows etc, ME ESPEREM, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, ta gente? De coração, é isso que eu quero. AMO meus fãs, meu trabalho mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz. Quando pensarem em mim lembrem dos meus brilhos, roupas coloridas, animação, sorriso e estejam certos de que estou muito feliz em fazer o melhor por ela pois eu confio no Senhor Deus do Universo!"
Redação OPOVO Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário