domingo, 23 de agosto de 2015

Deputado José Airton participa do aniversário de 142 anos de Pentecoste

Deputado Federal José Airton(PT) ao lado do Governador, Camilo Santana(PT) durante aniversário de Pentecoste
Pentecoste comemorou na manhã deste domingo (23) seus 142 anos de emancipação política, festejados com a presença do deputado federal José Aírton Cirilo (PT-CE), do governador Camilo Santana (PT), do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque (PROS), e do secretário da Fazenda Mauro Filho. 
Na Praça Municipal juntamente com a população, a prefeita Ivoneide Moura (PT), o deputado Joaquim Noronha (PP), a presidente da Câmara Valdelice Braga e vereadores, foi assinado a ordem de serviço para a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) de Pentecoste, que contará com investimento de R$ 1,3 milhão, e terá capacidade para atender 208 crianças do município. 
Também foi assinada a autorização para a ampliação da II etapa do Mercado Público Municipal. Já no distrito de Lagoa de Dentro aconteceu a inauguração de oito dessalinizadores para abastecimento d'água, que faz parte do Programa Água Doce (PAD), do Ministério do Meio Ambiente. 
O deputado federal, José Airton comemorou e se colocou a disposição para continuar trabalhando para melhorar a vida da população daquele município “Parabéns ao povo de Pentecoste e contem sempre com a minha disposição e o meu empenho como deputado federal, para trabalhar cada vez mais, em busca de obras que melhorem a vida da população”. disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário