segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Adriana Ribeiro toma posse como presidenta da comissão executiva do PHS

Comissão Executiva Municipal provisória do PHS em Russas. Na foto: Justo Rebouças(Tesoureiro), José Wilson Pitombeira(Secretário) Adail Carneiro(Dep;Federal)Luiza, Adriana Ribeiro(Presidente) e Tin Gomes(Presidente Estadual do PHS)
Aconteceu na noite desta segunda-feira(31) na Associação Atlética e Cultural de Russas(AACR) o ato de filiação e posse da comissão executiva provisória do Partido Humanista da Solidariedade(PHS) na cidade de Russas.
Com as presenças de Adail Carneiro(Deputado Federal) e Tin Gomes(Deputado Estadual), presidente estadual da legenda, Adriana Ribeiro foi nomeada presidente, José Wilson Pitombeira(Preto), Secretário e Justo José Rebouças da Silva, Tesoureiro e serão responsáveis pelo fortalecimento e preparação do PHS para as eleições de 2016.  
Coube ao presidente Tin Gomes, a saudação do PHS aos presentes, em especial aos que estavam se filiando ao partido, caso especial de Adriana Ribeiro e Justo Rebouças, desejando sorte aos dois e conclamando o apoio dos presentes ao nome de Adriana a quem chamou de " nossa prefeita" numa alusão a sua pré-candidatura.
Liro Paz, reafirmou seu compromisso com a unidade do bloco de oposição dizendo que estará junto de Adriana Ribeiro, assim como sempre esteve ao lado de seu irmão, Aureliano e que estará até o fim com a oposição.
Adriana Ribeiro, disse que estava muito emocionada com o momento, e que na verdade aquele momento deveria ser para seu irmão, mas que iria assumir a missão deixada por ele.
Adail Carneiro ao dar as boas vindas aos novos filiados fez questão de deixar a legenda a disposição de outras lideranças como Liro Paz e Paulo Santiago, este ultimo disse que estudaria o cenário e que via possibilidade de ingresso no PHS.
Presenças
Estiveram presentes os vereadores: Nathizael Gonçalves, Raimundo Quincó, Flávio Matoso, Jorge Rodrigues e Paulo Santiago de Russas e ainda Ocione Gomes de Matos(Lolô) de Quixeré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário