quarta-feira, 29 de julho de 2015

Zico classifica como fantasticos os depoimentos da revista em sua homenagem

Zico vestido com a camisa oficial do Dia do Flamenguista exibe a revista em sua homenagem
A revista "60 vezes Zico" edição especial para colecionadores continua recebendo elogios, nesta quarta-feira(29) foi a vez do homenageado também manifestar-se sobre a publicação.
Zico enviou algumas fotos para Ricardo Torres idealizador do projeto, e comentou o seguinte: "Ricardo obrigado pelo carinho. A revista ficou ótima e com depoimentos fantásticos. Uma relíquia. Grande abraço Zico".

A revista “60 vezes Zico” é uma homenagem aos 60 anos de vida do ídolo maior da nação flamenguista transcorridos em 03 de março de 2013.
Segundo Ricardo a ideia surgiu após perceber o respeito que Zico desperta, em todas as áreas e não somente no meio esportivo, daí foram lançados vários convites que de pronto eram atendidos, cada pessoa queria falar um pouco da sua experiência vivida ao lado do eterno craque, ou simplesmente manifestar toda sua admiração pelo cidadão que ele é.

Foram mais de 60 depoimentos de personalidades da música, comunicação, cultura e esporte numa lista da qual fizeram parte da homenagem estão nomes como: Oscar Schimdt, Alberto Bial, Bernard Rajzman , Ana Paula Oliveira, Diogo Nogueira, Buchecha, Roberto Rivellino, Junior Capacete, Jayme de Almeida, Diego Hypólito, Daniele Hypólito, Roberto Dinamite, Leda Nagle, Mylena Ciribelli, Mauro Betting, Fernando Vannucci, Marcos Eduardo Neves, Lúcia Veríssimo, Kadu Moliterno e muitos outros.
A revista traz entrevistas exclusivas com Zico e Fagner, no Papo 60 - De Arthur a Zico, o Galinho faz um balanço geral de sua vida e carreira, já no Música e Futebol o cantor e compadre de Zico fala do início da amizade e outras curiosidades da vida do maior ídolo da história do Mengão.
Na publicação tem imagens de uma linha do tempo da vida de Zico além do registro de parte das homenagens dedicadas a ele por ocasião do seu aniversário.
Realmente um trabalho que não pode falta na coleção de nenhum rubro-negro e dos amantes do futebol arte.
O Grupo Cordeiro de Freitas, do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas, curiosamente um  torcedor do Vasco, foi o patrocinador máster da revista, que já foi enviada para os participantes.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: zico60vezes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário