O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, deverá oficializar nesta sexta-feira (3) convite ao deputado estadual Heitor Férrer (PDT) para ingressar no partido. Freire afirma sentir o desconforto de Heitor, junto ao PDT, na disputa à Prefeitura de Fortaleza no próximo ano.
Heitor vive o dilema de o PDT apoiar a reeleição do prefeito Roberto Cláudio, ou mesmo abrigar políticos do PROS, partido político do prefeito.
O presidente regional do PPS, Alexandre Pereira, confirma que Freire fez o convite a Heitor e que os dois são muito amigos. Pereira, no entanto, evitou falar sobre sua situação na legenda, já que ocupa cargo de coordenador das Parcerias Público-Privadas da gestão Roberto Cláudio (Pros).
Sobre o assunto, Heitor diz que agradece o convite, mas que não há nada definido sobre um ingresso do prefeito Roberto Cláudio e dos Ferreira Gomes no partido. Ele deixa claro que só tomaria uma posição mas radical, ou seja, sair do PDT, se houvesse mesmo a concretização da entrada do bloco cidista.
“Eu conversei com o presidente Carlos Lupi e ele me disse que não havia nada certo. Vou esperar o cenário, mas, por enquanto, estou muito bem no PDT”, observou Heitor.
Por: Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário