Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em contato com a ESPN Brasil, a assessoria de imprensa da unidade de saúde não confirmou o motivo nem a data da internação.
Segundo o Globoesporte.com, o Rei do Futebol, 74 anos, teria dado entrada no hospital há cinco dias, seu estado de saúde não é grave, e ele deve receber alta ainda neste fim de semana. O site também cita que a família não teria autorizado a divulgação de mais detalhes.
O ex-jogador já havia sido internado em maio, quando precisou passar por uma cirurgia para curar uma hiperplasia, que é um aumento no tamanho da próstata. O problema acabou acarretando na interrupção do fluxo urinário, o que motivou a internação há dois meses.
Antes disso, em novembro do ano passado, Pelé foi internado com urgência para a retirada de um cálculo renal. A cirurgia aconteceu conforme o esperado no dia 13 de novembro, maso Rei do Futebol voltou ao hospital cerca de uma semana depois por conta de uma infecção urinária.
Tal sensibilidade deixou o melhor jogador de todos os tempos internado durante 15 dias para a realização de hemodiálise, já que seu único rim - Pelé tirou um dos rins nos tempos de jogador - estava com o funcionamento comprometido.
ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário