sexta-feira, 26 de junho de 2015

Luiz Ivan Bezerra é empossado prefeito de Juazeiro do Norte



Foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), a posse de Luiz Ivan Bezerra (PTB), 56 anos, como prefeito de Juazeiro do Norte. Ele assume o cargo após o afastamento do prefeito Raimundo Macedo na última segunda-feira (22), após decisão da Justiça. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e apenas um vereador não compareceu: Capitão Vieira (PTN). . 

Durante a sessão, ele prestou juramento diante dos vereadores, observando as leis municipais com base na Democracia. Em seguida foi declarado empossado pelo presidente da Casa, Danty Benedito (PMN).

Alguns parlamentares chegaram a questionar a cerimônia de posse, por se tratar de uma situação transitória. "Estamos diante de uma situação transitória e que o judiciário amanhã poderá reconduzir ao cargo o titular. E aí fica o questionamento: nós teremos que fazer outra sessão de posse?”, criticou o vereador Gledson Bezerra (PTB) que em seguida declarou apoio ao agora prefeito.

“Eu peço ajuda a toda a sociedade juazeirense para nos unirmos, o poder Executivo, o Legislativo, o Judiciário, o Ministério Público, enfim, toda a população de Juazeiro para darmos as mãos e fazer um trabalho em conjunto para a cidade do Padre Cícero. Com esse trabalho, com essa união que Juazeiro está precisando eu tenho certeza que pode ser um marco na cidade de Juazeiro. Quando o prefeito voltar encontrará a casa em ordem. Peço a Deus que nos ilumine para fazermos o máximo. Juazeiro já me conhece e sabe como é minha maneira de trabalhar”, exaltou Luiz Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário