O ex-assistente de palco Russo sofreu um AVC e está internado no hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. O hospital confirmou ao R7 que ele deu entrada na unidade durante a madrugada deste sábado (27) e que seu estado de saúde é grave.
Segundo sua neta, Bruna Bergamini, ele começou a sentir fortes câimbras nas mãos e foi levado ao hospital. Lá, teve uma convulsão e foi colocado em coma induzido.
A jovem contou ao R7 que o avô estava muito estressado.
— Por conta da idade, estava se estressando com qualquer coisa, qualquer pessoa, mas sempre foi assim, brigão. E ontem à noite reclamou de uma dormência na mão, no corpo e deu um grito muito forte. Aí a Adriana, companheira dele, o levou para o hospital. Lá no hospital ele melhorou, ficou tudo bem e, na hora de levar alta, desmaiou e sofreu um AVC. Daí entubaram ele e o colocaram em coma induzido para poder fazer os exames. No momento, o estado do meu avô é grave. Tiraram o sedativo nesta tarde, para ver como ele ia reagir. Ele fica bem agitado, volta a dormir, mas não está mais sedado.
Bruna postou, neste sábado (27), no Instagram uma foto segurando a mão do avô e torceu por sua melhora.
— Senhor meu querido e amado Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida do meu avô em tuas mãos, cuida dele Senhor, protege-o e livra-o de todo o mal. Durante a vida dele, ele sempre esteve disposto a dar amor ao próximo e com muita dedicação cuidou e amou todos nós. Vozinho, eu sei que tudo irá passar e ainda verei e sentirei muito mais dias o seu sorriso e seu carinho. Aguenta firme que o 8.4 ta chegando. TE AMO!
Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário