quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ponte JK deve ser inaugurada ainda este em 2015

Ivan Silvério e deputado federal José Aírton Cirilo (PT-Ce) , com o Secretário Executivo do Ministério dos Transportes, Edson Giroto
Ivan Silvério, prefeito de Aracati,Ce esteve em audiência agendada pelo deputado federal José Aírton Cirilo (PT-Ce), com o Secretário Executivo do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, reforçando o apoio à continuidade das obras da Ponte JK no município.

Na oportunidade, Edson Giroto, atendendo as solicitações do deputado José Aírton e  garantiu que as obras da Ponte JK serão finalizadas e terá sua inauguração ainda este ano.

O prefeito reivindicou ainda rotatórias para a entrada da localidade de Santa Tereza (BR-304) e para as praias (BR-304/Ce-371), além de Fotossensores para as passagens da BR-304 frente as entradas das localidades de Córrego da Priscila e Cajueiro.

Edson Giroto garantiu atender pleitos com urgência obedecendo aos prazos licitatórios.

Vale ressaltar que essas reivindicações já haviam anteriormente sido protocoladas por Ivan Silvério e pelo deputado José Aírton, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário