Rafael Ilha foi preso novamente nesta segunda |
O cantor Rafael Ilha foi autuado nesta segunda-feira (25) e passará a noite preso na 4ª DIVECAR -- Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas --, em São Paulo. Em entrevista por telefone ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Dr. João Renato Weselowski, informou que o cantor deve comparecer a uma audiência nesta terça-feira para descobrir como será o andamento do caso.
De acordo com Weselowski, os policiais checaram as placas do carro utilizado por Rafael Ilha, cuja documentação está no nome dele, e descobriram que existia um mandado de prisão no regime semi-aberto expedido pela Vara de Execuções Penais. Com o documento em mãos, os agentes foram até a casa do cantor para levá-lo até a delegacia com o objetivo de prestar esclarecimentos.
"O mandado apontava que havia pena restritiva de direito e ele não teria comunicado uma mudança de endereço", explicou o delegado, antes de completar: "Em virtude disto, Rafael passará a noite na cadeia e se apresentará em juízo na manhã desta terça".
Mais cedo, o artista publicou uma foto em frente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele fazia a cobertura do estado de saúde dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que sofreram um acidente aéreo, para o programa "A Tarde é Sua", exibido na RedeTV!.
Vivian Ortiz
Do UOL, em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário