terça-feira, 30 de dezembro de 2014

TV Ceará transmitirá passagem do cargo de Cid para Camilo

cidcamilo 
A cerimônia de transmissão de cargo entre o governador Cid Gomes (Pros) e o eleito Camilo Santana (PT), que ocorrerá nesta quinta-feira, será transmitida ao vivo para todo o Estado, e pela primeira na história , pela TV Ceará (Canal 5). Além disso, o evento, que vai ser realizado nos jardins do Palácio da Abolição, será aberto à participação popular.
O ato terá início às 10 horas com um ato ecumênico nos jardins do Palácio. Em seguida, Cid Gomes – governador entre 2007 e 2014 – e Camilo Santana farão seus discursos. O evento contará com a presença de familiares dos gestores e dos secretários que irão compor o próximo governo, além de lideranças políticas.
Antes da transmissão de cargo, o governador eleito Camilo Santana participa, às 9 horas, da solenidade de posse realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, ao lado dos deputados eleitos e da vice-governadora Izolda Cela. Após os eventos na Assembleia e no Palácio da Abolição, Camilo Santana embarcará para Brasília (DF), onde acompanhará a posse da presidente Dilma Rousseff na tarde do dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário