quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Paul McCartney usa pulseira de garoto que fez campanha para comprar ingresso

Paul MCartney  (Foto: Agnews)
Paul MCartney  e a pulseirinha do menino brasileiro que usou duurante seu show em São Paulo (Foto: Agnews)

O ex-Beatle Paul McCartney realizou na noite da última quarta-feira, 27, seu segundo show na cidade de São Paulo e mostrou durante toda a apresentação uma pulseira verde-amarela no pulso que tinha um significado especial.
 O acessório foi presente do garoto Matheus Bustamante Battiato,  de dez anos, que fez uma campanha nas redes sociais onde vendia pulseirinhas de plástico para comprar um par de ingressos por show do músico.
 Através de uma publicação no Facebook, a tia do garoto, Danila Bustamante, contou que ela e Matheus encontraram com Paul para entregar a pulseira em mãos e receber um abraço. Danila também conta que o cantor reconheceu o garoto como "bracelet boy" (o garoto do bracelete, em português).
"Gente, eu tenho que falar, mas foi a coisa mais incrível da minha vida. Eu falei com o Paul. ele me disse coisas muito boas", diz Matheus em um vídeo gravado logo após o encontro.
Danila afirma que eles arrecadaram R$ 800 com as vendas das pulseiras e recusaram a oferta de uma pessoa que, comovida com a história, ofereceu os dois convites.
 "Uma pessoa queria dar os dois convite. Ele adorou a história e ficou muito comovido, mas recusamos. O objetivo é que ele aprenda a dar valor às coisas e ao tempo dele", explicou Daniela.
Daniela Bustamante (Foto: Reprodução/ Facebook)
Daniela Bustamante (Foto: Reprodução/ Facebook)


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário