sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vereador Mauricio Martins classifica de “fraqueza” postura do presidente da câmara

Vereador Mauricio Martins(PRB)

O vereador Mauricio Martins(PRB) abordou na tribuna da câmara municipal de Russas, durante sessão ordinária realizada na noite desta quinta(30) a necessidade da secretária da educação do município, Morlania Chaves, comparecer aquela casa legislativa para responder aos questionamentos dos vereadores sobre suas ações a frente da pasta, visto que ela já foi convidada, e até convocada e mesmo assim não compareceu, Mauricio classificou o ato como uma fraqueza do presidente do poder legislativo, vereador Haroldo Torquato(PRB).
“Eu estou vendo aqui um fraqueza do nosso presidente, que não esta tomando uma atitude de mandar um oficio pra ela, e exigir que ela venha prestar os esclarecimentos aqui na casa.” Falou ele durante entrevista após a sessão.
Mauricio ainda comentou sobre a sua permanência no bloco de apoio a Camilo Santana(PT), depois do prefeito Weber Araujo(PRB), mudar de palanque no decorrer da campanha, aderindo a candidatura de Eunicio Oliveira(PMDB), segundo ele, não via razão para seguir o prefeito, mesmo fazendo parte de sua base aliada.
“Então não tinha porque no meio do processo a gente mudar, eu como político, eu tenho esse capricho, se eu começar com um cidadão se houver qualquer empecilho no percurso, embora que eu jogue a toalha com aquele candidato, não trabalhe, mas ir para outro palanque eu não vou.” Justificou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário