terça-feira, 28 de outubro de 2014

Manifestação pedindo impeachment de Dilma reúne 30 pessoas na Zona Oeste de SP

Grupo protesta contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff no Largo da Batata, em Pinheiros - Michel Filho / O Globo
SÃO PAULO - Cerca de 30 pessoas se reuniram na região do Largo da Batata, na Zona Oeste de São Paulo,no fim da tarde desta segunda-feira, para pedir o impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). O ato chegou a ter mais de 30 mil pessoas confirmadas pelas redes sociais. Do Largo da Batata, os manifestantes saíram em caminhada por ruas da região no início da noite.
Manifestantes vestindo preto e algumas mulheres com caras pintadas lembrando os protestos antes do impeachment do ex-presidente Fernando Collor defenderam a retirada da presidente e do PT do poder.
- O que ela fez pra gente? O que ela fez pros eleitores ricos? Não fez nada para mim. Por que eu tenho que apoiá-la - reclamou Marianna Domingues, de 22 anos.
Aos gritos de "Fora, Dilma" e "Fora, PT", os manifestantes pedem a investigação dos possíveis atos de corrupção na Petrobras. Os mais radicais exigem a extinção do Partido dos Trabalhadores.
Durante todo dia, centenas de páginas na internet convidavam para atos contra o resultados das urnas nestas eleições.
por

Nenhum comentário:

Postar um comentário