Guida Maia, Mauro Filho, Aureliano Ribeiro, Camilo Santana e Adail Carneiro durante encontrou que marcou a adesão do ex-vereador ao grupo de apoio ao candidato do PT - foto: Marcos Reutmann |
O ex-vereador Aureliano Ribeiro oficializou na noite desta sexta(19) sua ida para o PROS e com isso sua adesão a candidatura de Camilo Santana(PT), que cumpriu agenda em Russas numa carreata pelas principais ruas da cidade.
Aureliano usou sua conta no Facebook para esclarecer suas razões para ter deixado o PMDB.
Confira!
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nos últimos dias muitas pessoas me perguntam por que estou deixando o PMDB.
Na verdade, não foi uma decisão fácil, pois o PMDB foi o único partido no qual me filei e fiz minhas três campanhas.
Porém, entendo que política se faz com grupo, unidade e parceria e um desgaste interno dentro do partido, a nível local, me fez perceber que essa parceria não seria mais possível.
Quero deixar claro que não tomei essa decisão sozinho, pois fui apoiado por um grande grupo politico e acima de tudo pelos eleitores e povo russano que me conhecem e sabem da minha forma sincera de fazer política. Assim, os próprios dirigentes do partido reconheceram que entrei pela porta da frente e sai pela mesma porta.
Não me guiei pelo fato de estar do lado que ganha ou que perde, simplesmente quero estar do lado de quem me apoia e luta pelos mesmos ideais que eu. Saio do partido de cabeça erguida, pois sempre cumpri com meus compromissos e não deixo nenhuma dívida moral ou financeira, pois nunca recebi um centavo de políticos em troca do voto do povo russano. Isso sim, é imoral e vergonhoso. Respeito o meu povo e acredito que cada um tem a capacidade de escolher o que é melhor para Russas. Mudei de partido, mas não mudei meu caráter e meus princípios. Por isso serei sempre o Aureliano que o povo de Russas escolheu para confiar e acreditar.
Que DEUS nos abençoe nessa nova caminhada.
Um forte abraço a todos.
Aureliano Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário