segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lindomar tomou posse na câmara municipal de Russas

Lindomar Amorim durante posse na câmara municipal de Russas  - foto Erivando Lima
A câmara municipal de vereadores de Russas, tem nova composição com a posse de Lindomar Amorim(PC do B), conhecido popularmente por "Lindomar do Pedro Ribeiro"  assumiu após o pedido de licença de 120 dias para tratar de assuntos particulares do vereador, Jorge Rodrigues(PC do B).
Lindomar em outro momento quase assumiu, tendo em vista que Edno José(hoje sem partido) na época vereador pelo PCdoB, pediu licença em um dia, e pediu para voltar no outro. Lindomar esteve na casa legislativa, convidou amigos para sua posse o que não aconteceu, o caso foi parar na justiça e Lindomar continuou de fora do parlamento russano.
Agora, apesar de ter adiada sua posse em virtude, da licença solicitada inicialmente de 90 dias, o que não podia, fez com que novamente acontecesse o adiamento da sua posse, o que só se confirmou com a mudança do pedido de ampliação do período de afastamento em consonância com o regimento da casa legislativa.
Assim sendo na ultima sexta-feira(22),  Lindomar finalmente foi empossado e deverá participar de sua primeira sessão ordinária na próxima quinta-feira(28).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário