sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Camilo Santana participa de carreata em Jaguaretama

Na manhã desta quinta-feira (28) o município de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe recebeu a visita dos candidatos da coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), que seguiram em carreata pelas ruas da cidade.

"Quero deixar uma mensagem carinhosa a toda população de Jaguaretama e da região. Estamos aqui porque representamos um projeto que está em curso no Ceará. Nosso estado teve crescimento acima da média nacional e podemos fazer ainda mais", afirmou Camilo Santana, que é candidato da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do governador Cid Gomes.  
Ao final da carreata, que também foi acompanhada pela prefeita Ila Pinheiro (PSD) e de outras lideranças políticas da região, Camilo, Izolda e Mauro cumprimentaram os motoristas e moradores na avenida principal de Jaguaretama. O candidato ao Governo do Estado citou a construção do hospital para a região do Jaguaribe, que vai ter mais de 200 leitos. "A saúde é algo muito delicado e precisamos ter uma atenção muito forte em relação a isso. Vamos aperfeiçoar o atendimento e ampliar os serviços para, assim, acolher bem nossa população", afirmou Camilo.

Sobre a falta d'água no Estado, Camilo citou as obras da transposição do rio São Francisco e o Cinturão das Águas para resolver o problema das famílias cearenses. "Com as obras vai ser resolvido o problema de abastecimento da água aqui na região e em outras áreas do Estado, não só para o consumo, mas para a produção, para a indústria. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa geração, desse projeto que tanto fez o Ceará avançar", ressaltou Camilo.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário