Amigos e familiares recepcionam a atriz Debora Ingrid |
Neste domingo(03) a atriz russana Débora Ingrid
foi recepcionada por familiares e amigos ao chegar a sua terra natal,
após ser escolhida como melhor atriz no 6º Paulínia Film Festival, por
seu trabalho no filme "A História da Eternidade", primeiro longa-metragem do pernambucano Camilo Cavalcante, e que marcou a segunda aparição de Debora Ingrid na telona, já que sua estreia foi no filme "Doce de Coco" cuja direção foi do também russano Alan Deberton.
O prêmio foi dividido entre as três principais atrizes do filme, Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Debora Ingrid.
O prêmio foi dividido entre as três principais atrizes do filme, Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Debora Ingrid.
A emoção dos familiares e amigos era visível em mais um conquista da talentosa artista, que é fruto do trabalho da Oficarte Teatro e Cia, onde deu seus primeiros passos na carreira que ama.
A visita é rápida. mas vai durar o tempo necessário para Debora sentir que nunca estará sozinha, pois tem e sempre terá a melhor torcida do mundo, formada por pessoas que reconhecem seu talento e principalmente sua dedicação, que a cada dia lhe colocam no caminho do sucesso.
Sobre a atriz o site especializado Adorocinema publicou:
De Renato Hermsdorff
Ela pode tirar onda. Desbancou Fernanda Montenegro (Infância) e Debora Secco - esta em seu melhor papel no cinema (Boa Sorte). Mas teve que dividir o prêmio de Melhor Atriz no 6º Paulínia Film Festival com suas companheiras de elenco, as veteranas Zezita Matos e Marcelia Cartaxo. Com elas, compõe o trio feminino central de A História da Eternidade, o grande vencedor do festival. Nada mal para a atriz de apenas 21 anos, em sua estreia em longas-metragens. Antes, ela havia participado do curta Doce de Coco, de Allan Deberton, selecionado para a edição 2010 do Cine Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário