
O lutador Rony Jason deu seu posicionamento sobre o acidente de trânsito no qual esteve envolvido na última terça-feira (15), no município de Quixadá. Na ocasião, o atleta colidiu contra um ciclista, que fraturou o braço no acidente.
Jason, que esteve presente no lançamento dos novos uniformes do Fortaleza nesta quarta-feira (16), alegou que falta de iluminação na via onde ocorreu a colisão e ressaltou carência de locais apropriados para que os ciclistas pratiquem o esporte em sua cidade natal.
“Não é uma via adequada, mas não pelos ciclistas, e sim pela carência de ter onde praticar o esporte. Peço às autoridades competentes que façam uma iluminação melhor. Infelizmente, os ciclistas em Quixadá têm que passar todos os dias por esses problemas e correm risco de vida para ter uma vida mais saudável”, afirmou o lutador.
O vencedor da primeira edição do TUF Brasil alega que prestou os primeiros socorros à vítima, identificada como “Bruno Chocolate”, que também é praticante de artes marciais. “Prestei os primeiros socorros à vítima. Inclusive é um rapaz que treina com a gente, que é um menino muito bom e batalhador também”, ressaltou Jason. “Fiz meu B.O (Boletim de Ocorrência), e ele fez o dele. Já veio para o hospital e vai ser cirurgiado. Tudo corre bem”, avaliou o lutador, que prometeu visitar Bruno no hospital nesta quinta-feira (17).
“Há males que vem para o bem. Eu acho que isso vem abrir os olhos para Quixadá construir um local mais adequado. Os ciclistas sofrem muito por não terem locais adequados para treinarem, e, às vezes, têm que correr risco de vida”, finalizou Rony Jason.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário