
Craque, que se machucou na última partida, afirmou não ter mais dores e projetou o duelo contra James Rodríguez, melhor jogador dos colombianos
O grande destaque da Seleção Brasileira, Neymar, garantiu que está recuperado e que vai para o jogo sem problemas contra a Colômbia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na partida contra o Chile, onde o Brasil se classificou nos pênaltis, o camisa 10 sofreu duras faltas, que comprometeram a sua participação no jogo.
Apesar de ter aparecido com uma atadura no joelho durante a semana, ele afirmou que não sente mais dores. "Eu estou bem, já estou recuperado". Novamente perguntado, o jogador mostrou uma leve irritação com a insistência. "Eu falei que estou bem, não sinto dor. Pode ficar tranquilo".
A Colômbia tem uma das melhores campanhas da Copa, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento. E o atacante do Barcelona destacou a força do próximo adversário, que conta com um sistema ofensivo poderoso, mas afirmou que o Brasil está preparado e pronto para avançar de fase. O jogador também descartou que enfrentar um adversário sul-americano seja mais fácil por ter um conhecimento maior.
"É uma grande equipe, vem vencendo todas as partidas, demonstrando um poderio muito forte durante os jogos."
"Em uma Copa do Mundo não tem muita escolha, você precisa vencer todos os adversários. Sabemos que o time da Colômbia é uma grande equipe, o Felipão já nos passou tudo."
"Sabemos com quem vamos lidar e dos pontos fortes da outra equipe e estamos preparados. Agora é mais um treino para irmos bem e classificar a Seleção Brasileira para a próxima fase", completou.
Vice-artilheiro da competição, Neymar está atrás apenas de James Rodríguez, que tem cinco gols. Um dos grandes destaques até aqui, o jogador colombiano ganhou elogios do craque brasileiro, que projetou o duelo de camisas 10 nas quartas de final.
"James é um excelente jogador, é um craque, apesar da pouca idade. Nós só temos 22 anos. Ele vem demonstrando que é um grande jogador, está de parabéns pelo que vem fazendo. Mas espero que o ciclo dele na Copa acabe agora e a Seleção continue, com todo respeito, é claro."
"O que tem que nós temos que fazer para cumprir com as nossas responsabilidades aos 22 anos? É jogar futebol. Futebol não tem idade. Experiência ajuda, mas sou um cara de 22 anos que já passou por muita coisa na vida, então aprendi muito. Tem que chegar e jogar bola, colocar o futebol em prática", mostrando que não se sente pressionado com a responsabilidade de carregar a seleção mesmo em sua primeira Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário