Luxemburgo naufragou com o Flamengo no ano de centenário, no super-time que tinha Branco e Romário | Crédito: Paulo Jares |
Com a volta de Felipão ao comando do Grêmio, uma coincidência se repete após 19 anos. Em julho de 1995, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Grêmio contavam com os mesmos comandantes, de hoje, no banco de reservas, conforme os dados do tuiteiro @RapidoRasteiro.
Destaque para Felipão, que no mês seguinte se tornaria campeão da América, enquanto Muricy ainda vivia sob a sombra do Mestre Telê, no tricolor paulista. O técnico dirigia a equipe em partidas esporádicas, em função do estado de saúde de Telê, como nos duelos contra Araçatuba, Ituano, Novo Horizontino, União São João, Portuguesa e Guarani, pelo Campeonato Paulista. Além de Remo, Sergipe e Náutico, pela Copa do Brasil. Já Luxemburgo não terminou a temporada pelo Flamengo, e foi demitido no dia de 12 julho. No comando do Galo, Levir Culpi conquistou o Mineiro, levou a equipe ao 7º lugar do Brasileirão e chegou ao vice da Conmebol.
Outro que chegou ao fim do nacional foi Abelão, que pegou o Inter no meio da competição e levou o Colorado ao modesto 9º lugar. Vale lembrar, que o campeão brasileiro foi Paulo Autuori, com o Botafogo, e atualmente sem clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário