terça-feira, 1 de julho de 2014

Filho diz que Zagallo estará presente na final da Copa: "Há 113 % de certeza"

Por Rio de Janeiro
 

Mario Cesar, Filho do Zagallo (Foto: Gustavo Roststein)
Mário Cesar diz que Zagallo estará na final com 113% de certeza (Foto: Gustavo Roststein)
Mesmo de longe, Zagallo está ligado na Seleção nesta Copa do Mundo. Apesar de não ter ido - ainda - pessoalmente a qualquer jogo do Brasil, o Velho Lobo está acompanhando todos os passos da equipe de Felipão pela televisão, como explica Mário Cesar Zagallo, seu filho. Mas na decisão, dia 13 de julho, no Maracanã, ele estará presente.
- Ele tem assistido a todos os jogos dentro casa. Na final, ele vai estar presente com 113 % de certeza. Ele vai estar na decisão no Maracanã mesmo que o Brasil não esteja – disse Mário Cesar Zagallo, em entrevista por telefone, brincando com a superstição do pai com o número 13.
Zagallo, por ora, não está dando entrevistas. Questionado se o pai poderá ir ao duelo contra a Colômbia, na sexta-feira, em Fortaleza, ou a algum jogo do Brasil até a final, Mário Cesar disse que é improvável.

- Acho difícil. Não foi até agora, ele não deve ir a nenhum jogo até a final - completou Mário Cesar Zagallo.
O filho do Velho Lobo diz que o pai descansa bem em casa, após ter ficado internado em um hospital no Rio de Janeiro durante 12 dias, entre maio e junho, por causa de uma infecção na coluna. Ele recebeu alta há pouco menos de um mês e, inicialmente, foi liberado pelos médicos para ir à Arena Corinthians assistir à abertura do Mundial, o que acabou não ocorrendo.
Jogador da Seleção nas campanhas de 1958 e 1962, Zagallo também ajudou o país a conquistar o tricampeonato em 1970 como treinador. Em 1994, foi auxiliar de Parreira na conquista do tetra. Em 1998, perdeu a primeira chance do penta ao ser derrotado na final para a França. Em 2002, comandado por Luiz Felipe Scolari, o Brasil voltou a ser campeão já sem seu talismã.
Zagallo saida do hospital (Foto: Gustavo Rotstein)
Após 12 dias internado por conta de infecção, Zagallo deixou hospital no início de junho (Foto: Gustavo Rotstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário