sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cara a cara com o ídolo

Pedro Onias com David Luiz, durante o almoço dos jogadores Foto ALEX DE SOUZA
Para o garoto Pedro Onias, de quatro anos, chegou ao fim uma peleja que remonta à Copa das Confederações. Desde o torneio realizado em 2013, com três jogos em Fortaleza, que o menino tentava conhecer o zagueiro David Luiz. Por ser seu ídolo e pela cabeleira cacheada semelhante à do jogador que exibe.
O objetivo foi alcançado ontem, durante o almoço da delegação do Brasil, no hotel onde a seleção ficou hospedada, antes do treino no estádio Presidente Vargas (PV). Junto com os pais, Pedro chegou a fazer plantão no hotel onde a seleção se hospedou, durante a Copa das Confederações. À época, o pai do garoto, o vendedor Alex de Souza, 36 , não conseguiu comprar ingressos para nenhuma partida do Brasil, o que tornou mais difícil a realização do sonho.
Na tentativa de realizar o sonho do filho, Alex chegou a frequentar vários programas de TV, para que a história de Pedro chegasse ao conhecimento de David Luiz e sensibilizasse o atleta.

Ontem, o encontro foi possível graças ao coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, que se encontrou com Pedro e sua babá nos arredores do hotel. Os dois foram convidados a entrar para conhecer David Luiz e acabaram tirando fotos com outros jogadores da seleção, como Neymar e Thiago Silva. O encontro serviu ainda para o garoto descobrir sua vocação. Ao ser perguntado por David Luiz o que seria quando crescesse, Pedro respondeu que quer ser zagueiro da seleção brasileira. Se vingar à imagem e semelhança do camisa 4... (Aflaudísio Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário