segunda-feira, 28 de julho de 2014

Candidata a presidente pelo Psol cumpre agenda em Fortaleza

A candidata à presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Luciana Genro, visitará Fortaleza nesta semana. De passagem pela capital cearense na terça e na quarta-feira (dias 29 e 30 de julho), a candidata cumpre agenda com a militância e as candidaturas locais da Frente de Esquerda Socialista.
Agenda
Logo após a chegada, ainda na terça-feira, Luciana Genro participa de plenária ampla na sede do PSOL Ceará. Já para a quarta-feira, está prevista uma visita à comunidade indígena Anacé, atingida pelo complexo industrial e portuário do Pecém; o local foi escolhido por ser um dos espaços, no Ceará, segundo o Psol, “onde ficam mais claras as relações entre o modelo de desenvolvimento adotado pelos atuais governos e a relação deste com o meio ambiente e as populações tradicionais”. Por fim, na parte da tarde, a candidata participa do evento de lançamento do programa de governo Ecossocialista.

Luciana
Atualmente, a presidenciável dirige a Fundação Lauro Campos, vinculada ao PSOL. Foi deputada estadual no Rio Grande do Sul de 1995 a 2002 e eleita, em 2002, a deputada federal pelo PT, partido do qual foi expulsa em dezembro de 2003 por ter votado contra o projeto de reforma da presidência.
Terça-feira
  • 17h – Chegada ao Aeroporto de Fortaleza
  • 19h – Plenária na sede do PSOL (av. Imperador, 1397)
Quarta-feira
  • 8h – Visita às comunidades atingidas pelo complexo industrial e portuário do Pecém.
  • 15h – Lançamento do Programa Ecossocialista na sede do PSOL.
Polticacomk

Nenhum comentário:

Postar um comentário