quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eunício é "velha política do atraso, do patrimonialismo e do fisiologismo", diz Nicole

Nicole é pré-candidata do PSB ao governo do Ceará
Nicole é pré-candidata do PSB ao governo do Ceará  Foto: Camila de Almeida/O POVO
A pré-candidata do PSB ao governo, Nicole Barbosa, reagiu duramente a boatos de possível aliança entre Eunício Oliveira (PMDB) e o presidenciável Eduardo Campos (PSB) no Ceará. Em nota ao site “Ceará Agora”, a empresária rejeitou o palanque e disse que Eunício representa “a velha política do atraso, do patrimonialismo e do fisiologismo, tão nociva ao País e por isso tão combatida”.

No texto, a empresária ainda compara Eunício a outros líderes do PMDB Nacional, como os senadores Renan Calheiros (AL) e José Sarney (AP) e o vice-presidente Michel Temer. Ela também afirma que continua “pré-candidatíssima” ao governo do Estado, com plano de governo voltado à coletividade e “não aos interesses próprios”.
“É preciso cuidar para que o Ceará, já tão mal tratado, não vire um negócio lucrativo para beneficiar um pequeno grupo de sócios individualistas que se utilizam do poder para aumentar sua fortuna pessoal, contribuindo pelos seus maus exemplos para o aumento da criminalidade”, disse.

Procurada pelo O POVO, a assessoria de Eunício Oliveira afirmou que o senador, ao menos por enquanto, não deverá se pronunciar sobre o assunto.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário