sexta-feira, 23 de maio de 2014

Balhmann afirma que candidatura de Eunício ao governo é incoerente

Balhmann afirma que candidatura de Eunício ao governo é incoerente
Balhmann afirma que candidatura de Eunício ao governo é incoerente

“O ex-presidente Lula não declarou, em São Paulo, que apóia a candidatura do senador Eunício Oliveira ao Governo do Estado, nas eleições de outubro próximo. O próprio Eunício não declarou que tinha recebido apoio do ex-presidente Lula para a sua postulação. Uma terceira pessoa foi que inventou que o ex-presidente Lula iria apoiar o projeto do senador peemedebista.” 
A declaração é do deputado federal Antonio Balhmann (Pros), reconhecendo que o senador peemedebista tem direito a postular a chefia do Palácio da Abolição, “mas não com pessoas do seu grupo político inventando o que não existe.” – assinalou. Para lutar pelo comando do Estado, segundo o parlamentar, o PROS vai lançar um candidato com plena capacidade de conseguir uma vitória nas próximas urnas.

Nomes
O deputado não quis citar um nome da sua preferência, mas observou que o partido tem cinco pré-candidatos – Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Leônidas Cristino, Mauro Filho e Izolda Cela – com muita capacidade para assumir o governo estadual. “O povo decidirá o melhor para o Ceará, que deverá ser um filiado do Pros.” – acredita.
Incoerente
Antonio Balhmann critica Eunício Oliveira “por continuar sendo muito incoerente, porque pertencendo à base do governo, coligação do PMDB com o Pros, teve o desplante de falar mal da segurança e da saúde. Ele está cuspindo no prato que comeu durante quase oito anos e isso é muita incoerência e intolerável”.
E ainda
Acrescenta ainda que “a incoerência do senador é tão grande, porque ele não participou apenas do governo Cid Gomes, mas da eleição e da administração do novo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que tem como vice-prefeito Gaudêncio Lucena, do PMDB.” Segundo o deputado, “essas duas gestões são fantásticas e o Ceará, durante muitos anos na frente, terá dificuldade de fazer coisa parecida.”
Com informações do jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário