sexta-feira, 21 de março de 2014

Ao eterno mestre

Luana do Crato
Luana do Crato (Luciano Lopes) é um dos artistas participantes
Chico Anysio é certamente o nome mais conhecido do humor no Brasil. Inspiração para a maioria dos artistas do ramo, o cearense, de Maranguape, recebe grande homenagem de humoristas cearenses com o projeto "Chico para sempre", que acontece nos dias 22 de março em Maranguape, dia 23, em Caucaia, dia 03 de abril no Juazeiro do Norte, dia 04 de abril, no Crato e 02 e 09 de abril em Fortaleza, no Sesc Emiliano Queiroz.
Encabeçado por Luciano Lopes, mais conhecido pelo personagem Luana do Crato, o espetáculo terá esse ano ainda atuação dos humoristas Henrique Vidal, Florzinha do Cariri, Damiana, Dona Fransquinha e David Morais, que juntos, apresentam, além de seus pocket shows individuais, personagens emblemáticos do mestre que, nesta temporada serão o pai de santo Painho, Bento Carneiro, Salomé e o inesquecível Professor Raimundo. Segundo Luciano Lopes, um dos destaques será o encerramento com a escolinha do Professor Raimundo.
"Este é o terceiro ano do projeto. Reduzimos o número de humoristas fixos de 13 para 6, mas, em cada cidade, procuramos ter a participação de um artista local. Como também costumamos prestar homenagens a artistas que se destacaram no incentivo ao humor cearense, nesse ano, a grande homenageada, além de Chico, é a Valéria Vitoriano, nossa eterna Rossicléa", explica o humorista.
Mais informações
Chico para sempre
Dias 22 (na Sociedade Artística Maranguapense) e 28 de março (Shopping Iandê Caucaia), 3 (Teatro Patativa do Assaré - Juazeiro do Norte) e 4 de abril (Teatro Adalberto Vanovi - Crato) e todo o mês de abril (Teatro Sesc Emiliano Queiroz - Fortaleza). A partir das 20h. Tel.: (85)9979-8513.
Anamélia Sampaio
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário