terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Padre Marcos e sua nova missão


A residência Padre Manuel da Nóbrega, onde moram os Jesuítas que trabalham na Universidade Católica de Pernambuco acoheu, neste mês de fevereiro, seu novo superior. O Padre Marcos Augusto Mendes, foi nomeado pelo Superior  Geral da Companhia de Jesus, Padre  Adolfo Nicolas, para ser o  superior da comunidade religiosa.
Além disso, a pedido do Reitor da Unicap Padre Pedro Rubens, Pe. Marcos desempenhará uma função de colaborador  na Divisão de Ação Social (DAS) e ajudará nas articulações das atividades sociais da Instituição, através de um Fórum Social, que será criado neste ano na Universidade.
Pe. Marcos já morou em Recife durante a etapa da formação dos jesuitas conhecido como magistério, trabalhando na Divisão de Ação Pastoral da Unicap. Para ele, estar de volta foi uma surpresa bastante agradável: “Estou reencontrando velhos amigos. A experiência que tive há alguns anos atrás foi tão boa que voltar para Recife é sentir-se em casa. Estou voltando para um lugar onde me sinto à vontade”, concluiu.
Por Débora Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário