quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Comissão aprova nome de Patrícia Saboya para o TCE; sessão inicia fora de horário regimental


A deputada teve o voto de sete membros da CCJ. FOTO: JOSE LEOMAR
A deputada teve o voto de sete membros da Mesa Diretora. FOTO: JOSE LEOMAR
Praticamente todo o plenário da Assembleia Legislativa esteve presente, na manhã desta quinta-feira, na Sala das Comissões, em reunião da comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para o que deveria ser a sabatina a deputada Patrícia Saboya (PDT), que foi indicada para ser conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A pedetista conseguiu colher 43 assinaturas dos 45 parlamentares aptos a votar (ela não vota). Somente Fernanda Pessoa (PR) e Delegado Cavalcante, líder do partido da parlamentar, não assinaram sua indicação.

Ela obteve o voto de sete membros da CCJ. Foram os votantes:  Antonio Granja (PROS), Osmar Baquit (PSD), Carlomano Marques (PMDB), José Sarto (PROS), que são titulares; Júlio César Filho (PTN), Dr. Pierre (PCdoB) e Mauro Filho (PROS), que são suplentes. Estranhamente, Mirian Sobreira estava no plenário, mas não participou da sabatina.
Sessão ordinária
Logo após a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, às 9h36 o painel eletrônico do plenário da Assembleia registrava a presença de 19 parlamentares presentes para o início da sessão, já com um certo atraso. De acordo com o Regimento Interno a plenária deveria ter iniciado às 9h20, mas devido a excepcionalidade, iniciou-se somente às 9h38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário