sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

Reginaldo Rossi vinha reclamando de gripe que não curava há um mês (Foto: Divulgação)
Reginaldo Rossi vinha reclamando de gripe que não curava há um mês (Foto: Divulgação)

Gente, hoje venho compartilhar com você uma notícia nada legal. O cantor Reginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer no pulmão. A informação foi confirmada na quarta (11), pela assessoria do Hospital Memorial São José, no Recife, onde Rossi está internado desde o dia 27 de novembro.
O diagnóstico foi feito pelo médico Jorge Pinho, que chefia a equipe que cuida do músico.

Segundo nota divulgada pelo hospital, Rossi tem um carcinoma de pequenas células, um tumor primário e maligno. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica já iniciou as sessões de quimioterapia, que será realizada por três dias seguidos e repetida a cada 21 dias.
O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor há uma semana.
Recebendo a notícia
De acordo com o médico, o cantor, que é fumante, recebeu a notícia com tranquilidade. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, disse Reginaldo Rossi a Jorge Pinho.
“Ele vinha reclamando de uma gripe que não passava há pelo menos um mês”, disse o empresário do cantor, Antonio Mojica. “Ele fuma direto, toda hora, só não fuma na hora do show. Acho que ele pode até ter ficado abalado, mas ele é muito esclarecido e inteligente, e os médicos já o vinham preparando para receber a notícia.”
Com informações do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário