quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reestruturação do Dnocs: Miriam Belchior diz que intenção do governo é votar proposta em 2014



Reestruturação do Dnocs: Miriam Belchior diz que intenção do governo é votar proposta em 2014
AdicReestruturação do Dnocs: Miriam Belchior diz que intenção do governo é votar proposta em 2014ionar legenda

Os deputados federais do nordeste, que integram o Grupo de Trabalho em Defesa do Projeto de Reestruturação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Dnocs, coordenado pelo deputado federal Eudes Xavier (PT/CE), foram recebido na tarde desta quarta-feira (19) em audiência pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, em Brasília.
No encontro, eles debateram a proposta de reestruturação e solicitaram a suspensão do desconto da VPNI (Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada) no contracheque dos servidores, aposentados e pensionistas do órgão.

Em janeiro
No final da reunião, a ministra disse que já determinou ao setor jurídico do Ministério uma avaliação detalhada sobre a suspensão da VPNI, o que poderá ocorrer já a partir de janeiro próximo.
E ainda
Miriam Belchior também informou que a intenção do governo é enviar, o mais breve possível ao Congresso Nacional, a proposta de reestruturação do Dnocs para que seja votada já no início de 2014. Além de Eudes Xavier, participaram da audiência os deputados Ariosto Holanda (PROS/CE) e Fernando Ferro (PT/BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário