quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dilma Rousseff visita Fortaleza nesta sexta-feira (22)

A última vez que a presidente esteve no Ceará foi em julho deste ano. FOTO: Kid Júnior/Arquivo
A presidente Dilma Rousseff vem a Fortaleza na próxima sexta-feira (22). A visita foi confirmada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, mas ainda não há programação oficial fechada.

Uma das atividades previstas é o anúncio de investimentos para o PAC Mobilidade Urbana. O valor dos recursos ainda não foi divulgado.
Segundo a assessoria do Governo do Estado, haverá uma reunião com membros da Presidência na manhã desta quarta-feira (20) para decidir a agenda de Dilma no estado. A assessoria informou ainda que cogita a presença da presidente na assinatura da Ordem de Serviço da Linha Leste do metrô de Fortaleza e na inauguração da Policlínica de Caucaia.

Na semana passada, o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, disse que Dilma faria viagem ao Cariri para acompanhar a construção de um conjunto de barragem em Brejo Santo. A visita não foi confirmada pela Presidência.
A última vez que Dilma Rousseff esteve no Ceará foi em julho, para a inauguração de estações do metrô e assinatura da Ordem de Serviço do Cinturão das Águas. A visita foi marcada por uma gafe da presidente, que esqueceu o nome do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, durante discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário