sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cid Gomes anuncia sorteio de ingressos para show da Beyoncé


Cid Gomes mais uma vez gera polêmica no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Cid Gomes mais uma vez gera polêmica no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Depois de postagens polêmicas em seu perfil pessoal do Facebook, Cid Gomes resolveu fazer a alegria do seus curtidores que são fãs da cantora Beyoncé. Em seu página oficial, na tarde desta quinta-feira (29), o governador do Ceará fez uma surpresa.
“Dito isto, para incrementar a quantidade de pessoas que acompanham a página, sortearei 10 ingressos do show da Beyoncé entre os curtidores”, escreveu.

A postagem rendeu comentários negativos contra o governador e já tem mais de 100 compartilhamentos até o fechamento desta notícia.
Sorteio é proibido
O Ministério da Fazenda publicou uma portaria através do Diário Oficial da União, no dia 25 julho deste ano, esclarecendo que qualquer sorteio de prêmios em redes sociais é proibido, exceto em casos onde se trata de um concurso cultural.
Leia alguns comentários:
“Senhor governador, sua página tá mais pra entretenimento, pq ô comédia essa do senhor. Arrancou uma boa risada minha (sic)”.
“Sorteia 10 UPAs aí governador!(sic)”
“Sorteia pelo menos mais 10 viaturas novas para a Policia!?”
Postagens
Na última terça-feira (27), o governador postou uma foto em que estaria dentro de um carro em movimento com uma criança no colo. O Tribuna do Ceará entrou em contato com a assessoria do governador, a qual respondeu apenas que a página é de uso pessoal. Assim, não iria se manifestar. A foto foi excluída da rede social logo após a reportagem entrar em contato.
Já nesta quinta-feira (29), Cid Gomes afirmou que a polêmica sobre a compra de helicópteros sem licitação era “artificial”. O comentário também foi postado na página pessoal do Facebook do Chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário