segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ceará master vence amistoso em Russas



Uma partida amistosa entre o master do Ceará Sporting Club e master formado por atletas de Russas marcou o domingo esportivo da cidade de Russas.
Em campo craques consagrados dos gramados do futebol cearense e nacional, como o ex-lateral Alexandre que marcou época quando defendeu o Guarany de campinas sendo contemporânea  de craques como Zenon, Careca, Renato e outros. Alexandre também jogou pelos três grandes do futebol cearense, Ceará, Ferroviário e Fortaleza. O mais velho do grupo que esteve em Russas fez questão de lembrar que tudo que faz é por amor e prazer “ se estou aqui é pelo amor ao futebol e pelo prazer de jogar, nada paga  esse encontro com a torcida e meus amigos ”
Outros destaques foram as presenças dos russanos Coquinho e Ivanildo no time alvinegro.
No confronto, deu vitoria do Ceará por 1x0, com gol marcado por Reginaldo Cara de Gato, cobrando pênalti no 2º tempo.
Ao termino da partida o russano Coquinho foi alvo de homenagem pelo governo municipal, quando o prefeito Weber Araújo fez entrega de um troféu 212 anos de Russas ao ex-atleta.
As equipes: 
Ceará
Junior Cruz, Ronaldo Salviano, Airton, Adriano, Claudemesio; Damião, Mastrillo, Coquinho, Ivanildo; Robério, Reginaldo Cara de Gato. Entrando ainda Alexandre, Borges, Paulo Rubens, Márigésio, Cleiton e Jean.
Tec: Paulo  César
Russas
Aldenis, Doval, Dagmauro, Biel,  Edmar; Osanã, Océlio , Nailson, Carlinhos; Aldiano, Sergio.
Entraram ainda Nabinha, Clovis, David, Zé Humberto e Vaninho.  
Tec: Mauro César do Carmo

Fotos: Rubens Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário