quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ceará assina contrato com a Arena Castelão essa semana, garante presidente

Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: O POVO
Ceará já mandou diversos jogos na Arena Castelão
Agora vai! Com as pendências burocráticas praticamente resolvidas, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, garante que não passa do fim dessa semana A assinatura do contrato do clube com a Arena Castelão.

"Está tudo resolvido. Até sexta-feira estará tudo assinado", declarou, em entrevista exclusiva na TV O POVO, durante o programa Trem Bala.
O diretor financeiro do Ceará, Sérgio Costa, é ainda mais otimista é acredita que o acordo será selado já nesta quata-feira (23).

A NEGOCIAÇÃO

Ceará e Arena Castelão negociam desde janeiro, mas apenas em abril a negociação deu um passo importante, quando o Conselho Deliberativo do clube aprovou a assinatura do acordo de exclusividade da Arena Castelão.

O acordo prevê o repasse da cota de R$ 130 mil ao Ceará nos próximos seis anos (perfazendo um total aproximado de R$ 9 milhões ao fim do contrato), em troca de a equipe mandar todos seus jogos até o fim de 2018 no novo estádio. Os valores do contrato do Ceará serão corrigidos junto ao Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM).

O clube terá direito ainda á exploração de lojas do Castelão, cota de ingressos, camarotes e acesso à áera externa da Arena para a realização de eventos.

CETEN


Na entrevista à TV O POVO, Evandro Leitão ratificou que a assinatura de contrato do Centro de Treinamentos do Nordeste (Ceten) deve ocorrer no dia 2 de junho, data em que o clube completa 99 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário