quinta-feira, 25 de abril de 2013

Kukukaya inaugura cachaçaria com Evaldo Gouveia

NOVO ESPAÇO 24/04/2013 - 18h36
DIVULGAÇÃO
Evaldo Gouveiaé compositor e tem canções na voz de Maysa, Ana Carolina e Gal Costa

Quem imagina que o Kukukaya é apenas uma casa de shows, se enganou. A partir desta quarta-feira, 24, o complexo cultural ganha um novo espaço: uma cachaçaria que promete ser o novo point dos boêmios da cidade.
Para inaugurar o novo espaço, o músico Evaldo Gouveia, ao som do violão de Zivaldo Maia, anima ainda mais o ambiente. Evaldo já teve composições cantadas por Maysa, Angela Maria, Ana Carolina, Gal Costa, Maria Bethânia, Zizi Possi e até Julio Inglesas. A proposta é uma abertura com roda de viola, muita cachaça e simpatia.

Ambiente e Cardápio
A arquitetura do local foi criada para dar um ar de “bodega de interior” onde aconteciam as tertúlias. A decoração faz toda a diferença, deixando um ambiente único, além de contar com um repertório composto com a melhor da música popular brasileira.
O cardápio também é especial. Os petiscos são criações da chef Bia Leitão, com o melhor da culinária nordestina, tanto do sertão como do litoral. Já a carta de cachaças varia das mais artesanais até as importadas.
Exposição
Além da inauguração, haverá a exposição fotográfica “Meu Interior” da escritora e artista visual Fernanda Meireles. Composta por 20 quadros com imagens obtidas e a partir de viagens a várias cidades do interior como Sobral, Caxitoré, Sousa (PB), Crato, Juazeiro, Nova Olinda e Caicó (RN). Os quadros estarão à venda na ocasião, e serão entregues no encerramento, dia 8 de maio.
Serviço
Inauguração da Cachaçaria Kukukaya com Evando Gouveia
Endereço: Av. Pontes Vieira, 55 - Dionísio Torres
Data: 24 de abril (quarta-feira)
Horário: 18h
Entrada Franca
Mais Informações: (85) 3227.5661
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário