quinta-feira, 25 de abril de 2013

CDLs lançam sites com novos serviços


Limoeiro do Norte. As Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Russas e de Limoeiro do Norte complementaram mais seus serviços com o lançamento de seus sites, onde disponibilizam informações importantes para o setor lojistas. Desde publicações sobre cursos e eventos das entidades, os sites também se mostraram importante ferramentas para auxiliar o setor nas mais diversas questões. A tecnologia vem se tornando cada vez mais importante para o setor.

As lojas são as principais adeptas da difusão da tecnologia. As informações veiculadas na rede das Câmaras de Dirigentes Lojistas facilitam o intercâmbio entre empresas e consumidores, fortalecendo o comércio FOTO: ELLEN FREITAS

As lojas são as principais adeptas da difusão da tecnologia. As informações que são veiculadas na rede aproximam mais a relação entre lojas e consumidores. Os sites de compras e as redes sócias ganham cada vez mais espaço na estratégia de marketing das empresas. Com o objetivo de estar mais próximos de seus associados, as entidades vem investindo em sites para facilitar o relacionamento.O site da CDL de Limoeiro do Norte foi lançado há cerca de um mês. Todas as informações pertinentes ao setor são publicadas primeiramente na página online. São cursos de interesse dos lojistas, divulgação de eventos e pautas de reuniões importantes que são discutidas e veiculadas que são de interesse também da população. No site também é disponibilizado um link direto ao Servido de Proteção ao Crédito (SPC), bastante utilizado pelas lojas para verificar a situação de inadimplência de seus clientes. Há disponível também a lista de associados e um espaço onde estes podem ter acesso ao site através de um login e senha próprios. A ferramenta garante comodidade e agilidade nas divulgações de informação feita pela entidade com seus parceiros e com o público em geral.

Recentemente a CDL de Russas também adotou o serviço. De acordo com o Presidente da CDL, Francisco Martins Dantas, o site disponibiliza todas as informações sobre a entidade e tudo que é ligado ao comercio. "Nós disponibilizamos uma agenda de treinamentos com as datas e as temáticas, um espaço onde é veiculado as principais notícias ligadas ao comercio local e nacional, um espaço para a divulgação dos nossos eventos e uma área de cadastro para os associados", afirma.

Ele conta que através do site qualquer pessoa pode se inteirar do trabalho que a CDL vem realizando, tanto em ações diretas ou indiretas.

O serviço mais recente implantado pela CDL de Russas o qual muitas pessoas ainda tem dúvidas é a Certificação Digital. O serviço é pioneiro na região e ainda gera algumas dúvidas. Através do site, os interessados em obter a certificação podem entrar em contato por e-mail para obter mais informações. No site o internauta também vai encontrar os produtos e serviços disponíveis na entidade.

Para Dantas, diante do crescimento da população que tem acesso a internet é importante que o setor tenha seu espaço na rede. "Hoje as pessoas que acessam a internet também buscam serviços e informação. Importantes entidades governamentais e não governamentais levam informação a centenas de pessoas através da rede e isso mostra a eficiência dessa ferramenta", afirma.

Os lojistas associados possuem espaço de acesso nos sites através de login e senha.

Lá ele vai encontrar uma gama de informações pertinentes ao setor e tirar dúvidas quanto ao Serviço do SPC Brasil e de como se cadastrar. Para ter acesso, os interessados devem estar associados à CDL, onde será disponibilizado um cadastro para cada usuário. Os lojistas que desejarem se associar, também podem entrar em contato com a CDL através do site, onde ele receberá um e-mail sobre mensalidades e vantagens para associados.

Mais informações
CDL Limoeiro do Norte
(88) 3423.1922
www.cdllimoeirodonorte.com.br
CDL Russas - (88) 3411.0552
www.cdlrussas.com.br

Ellen Freitas
Colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário