sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jovem argentina se casa com assassino de sua irmã gêmea

Foto: Reprodução
Cerca de 1.300 pessoas esperavam o casal ao lado de fora da cerimônia com pedradas e vaias
A argentina Edith Casas, de 22 anos, se casou nesta quinta-feira, 14, com o namorado, Victor Cingolani, 27, acusado de matar sua irmã gêmea, Johana Casas, em 2010.
O casamento aconteceu na cidade de Pico Truncado, no extremos sul da Argentina. Segundo o jornal"Clarín", os noivos casaram no cartório da cidade em cerimônia reservada, porém cerca de 1.330 pessoas os esperavam do lado de fora soltando vaias e pedradas.
Victor cumpre pena de 13 anos na penitenciária da cidade e deve estar de volta à cadeia ao término da sua festa de casamento esta noite.
O rapaz era namorado de Johana, mas na época do crime estava brigado com a moça, que tinha 20 anos quando foi encontrada morta em uma floresta de Pico Truncado com dois tiros no peito.
O casamento entre Edith e Victor estava previsto para acontecer no dia 21 de dezembro de 2012, mas a mãe das jovens apresentou uma solicitação no Registro Civil da cidade, pedindo que o casamento não acontecesse.
Na época que o casório foi suspenso, Edith afirmou à imprensa: "Ele é do tipo que não machuca ninguém; ele não a matou, vai sair livre e vamos ser felizes".
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário