segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ginásio lota na estreia


Indique essa matéria



Na quadra, deu o esperado. Vitória do líder Flamengo por 101 a 82 sobre o time cearense FOTO: LUCAS DE MENEZES
Com uma bonita festa, em um Paulo Sarasate lotado, o Sky/Basquete Cearense caiu para o Flamengo no último sábado, 23, pelo placar de 101 a 82, em sua estreia no ginásio municipal.

Se na quadra os dois times brigaram pela vitória, em jogo válido pela 26ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), nas arquibancadas, as duas torcidas dividiram o espaço sem precisar de separação alguma.

Apesar de a torcida rubro-negra ter aparecido em bom número, os fãs do Basquete Cearense preencheram quase todos os espaços do Paulo Sarasate.

Nas quatro linhas, o grande destaque foi o ala/armador do Flamengo, Vitor Benite. O jogador foi responsável por 29 pontos, sendo 21 deles advindos de bolas da linha de três pontos.

Tendo conquistado sua melhor pontuação na atual temporada, o camisa 8 ficou satisfeito de ter participado da festa de reabertura do Paulo Sarasate.

"Eu sabia que o ginásio ia lotar. Foi bom ter visto também torcedores do Flamengo. Eu fico feliz de ter participado desse momento. Eu espero que isso continue, que o basquete no Ceará continue crescendo e que tenha outros jogos aqui", enalteceu o ala/armador.

Domínio

Com domínio completo do Flamengo durante todos os quartos do jogo, no ataque e na defesa, o Basquete Cearense, que caiu para 10º na tabela, se viu sem resposta para as várias bolas de três e a superioridade no garrafão da equipe carioca, líder do NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário