quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novo camisa 4 do Fortaleza, Angelim assegura: "A idade não vai atrapalhar"

Angelim acredita que ainda pode render muito como jogador de futebol (Foto: Igor de Melo/O POVO )
Angelim acredita que ainda pode render muito como jogador de futebol (Foto: Igor de Melo/O POVO )
Ronaldo Angelim entrou em campo no Pici com fogos. Foi muito aplaudido pela torcida. O jogador recebeu a camisa 4, deu uma volta no gramado cumprimentando os torcedores, posou para fotos e falou para a torcida da satisfação de retornar e vestir a camisa tricolor.
“Não vim para ser só mais um. Vim para ajudar o Fortaleza a conquistar todos os campeonatos que disputar”, declarou o jogador aos presentes.
Na entrevista coletiva, Angelim falou sobre seu retorno: “Estou realizado. Voltar era um sonho meu. Espero contribuir jogando o mesmo futebol que joguei quando passei por aqui e que o clube possa alcançar seus objetivos, ser campeão e retornar a série B”. Angelim também falou sobre a data de retorno a campo: “O preparador físico vai definir, no decorrer do trabalho, a data da minha volta a campo”.

Com os dizeres “O Magro de Aço, o Magro dos Leões do Pici”, uma camisa em sua homenagem foi lançada e já está à disposição dos torcedores.
Questionado se sua idade (37 anos) atrapalharia seu desempenho, Angelim negou e citou exemplos: “O Geraldo jogou no Fortaleza com 38 anos e foi um dos melhores jogadores da Série C. Tenho que entrar em campo, dar o meu melhor e provar que a idade não vai atrapalhar”.
Confira parte da entrevista de Ronaldo Angelim:
Angelim assinando o contrato de três meses com o Fortaleza. Foto: Daniel Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário