segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitão Wagner afirma ter sido impedido de entrar na Arena Castelão

Durante a cerimônia de apresentação da Arena Castelão esta tarde, o Capitão Wagner, da Polícia Militar (PM) e vereador eleito de Fortaleza, declarou ao O POVO Online ter sido impedido de entrar no local.

O Capitão Wagner disse que, por volta das 16h30min, ele se reuniu em frente ao Estádio em uma manifestação com alguns candidatos ao concurso da PM, com o intuito de que o Governador Cid Gomes convoque o pessoal. Segundo o Capitão, a manifestação foi pacífica, com todos vestidos de preto e munidos de faixas. Após o protesto, ele disse que tentou entrar no local do evento, mas foi impedido por policiais, que disseram estar cumprindo ordens do comandante do batalhão de choque, Major Alexandre.

"Foi um constrangimento, depois disso eu resolvi ir embora", informou o Capitão.
O POVO Online entrou em contato com o Major Alexandre, que disse que o Capitão Wagner não foi impedido de entrar no evento. O Major explicou que pediu que o Capitão aguardasse a autorização do Comandante Geral Adjunto, Coronel Jarbas, para entrar. O que foi feito. Em seguida, após ter sua entrada liberada, o Capitão teve livre acesso ao evento.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário