quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pais de jovem que leiloa a virgindade não estão de acordo

Reprodução
No site do documentário, Catarina já tem 13 lances por sua virgindade
 
A mãe da jovem que está leiloando a virgindade, disse em entrevista que não está apoiando a atitude da filha e confessa ter acreditado que tudo não passava de uma brincadeira.
Catarina Migliorini, de 20 anos, foi selecionada para participar de um documentário australiano chamado "Virgins Wanted", onde pretende acompanhar o desenvolvimento emocional dos jovens que serão leiloados. Os participantes irão ficar com o valor inteiro do lance.
De acordo com o site G1, a mãe que se chama Marli é uma dona de casa que mora em Itapema, Norte catarinense. "Não vou julgar ninguém, muito menos a minha filha. Eu sempre vou estar do lado dela, ajudá-la, eu amo muito a minha filha, mas isso não significa que eu apoie sua decisão. Eu falei que a vida era dela, que ela era maior de idade e que podia fazer o que quisesse. Também disse que ela ia precisar de muita estrutura. Mas não gostaria que isso acontecesse", desabafa a mulher.
Quanto à reação do pai, que ficou sabendo de tudo apenas na semana passada, Catarina conta que ele ficou nervoso, mas afirmou que as escolhas são da filha.
Na última terça-feira, o site do documentário já havia computado 13 lances pela virgindade da jovem. O mais alto foi de um homem estadunidense, oferecendo US$ 155 mil (cerca de R$ 310 mil).
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário