terça-feira, 26 de junho de 2012

'Não precisa ser feia para ser boa profissional', diz assessora de Romário

Por Fernando AraújoCuritiba
 


Marcia Magalhães, assessora do Romário (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacão.com)
A nova assessora já foi modelo e Garota Furacão
(Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)
 
Um novo furacão está varrendo os corredores do Congresso Nacional. E não está em meio às crises políticas que rondam Brasília, mas sim atende pelo nome de Marcia Magalhães e desfila, ou melhor, trabalha com o deputado federal Romário (PSB). A curitibana tem chamado atenção tanto na Capital Federal quanto no Rio de Janeiro, onde atualmente mora e atua no gabinete do ex-jogador como assessora de imprensa.

Márcia trabalha com Romário há um mês, mas só agora foi “descoberta”. Jornalista formada e com pós-graduação em comunicação esportiva, ela é modelo e já foi apresentadora de programas esportivos e repórter. Agora está aprendendo o trabalho de assessoria política. Por enquanto, viaja ao lado do deputado no eixo Brasília-Rio de Janeiro, além de outros locais onde ele participa de solenidades e eventos.
- Tenho ido bastante para Brasília neste começo de trabalho e alimento o site do Romário, assim como as redes sociais.
Como já foi modelo e fez alguns ensaios mais sensuais, como da Garota Furacão, para um site de torcedores do Atlético-PR, Marcia sabe que a sua beleza desperta “curiosidade”, mas conta que o quesito não foi determinante para a entrevista com o Baixinho.
Marcia Magalhães, assessora do Romário (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacão.com)
Apaixonada por futebol, ela levou seu currículo para o baixinho (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)
- Mandei meu currículo depois que vi o anúncio para vaga de jornalista. Não vou dizer que a beleza não ajuda, mas estou atuando como assessora de imprensa, assim como as duas meninas que também trabalham comigo e são bonitas, mas também profissionais. Não precisa ser careca e feia para ser uma boa profissional.
Marcia Magalhães, nova assessoria do Romário (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
'Não preciso ser careca e feia para ser inteligente,
né' (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
 
A relação com Romário, sempre visto acompanhado de belas mulheres, é bem tranquila, conta ela, que assume ser fã do tetracampeão mundial desde que o encontrou pela primeira vez, ainda em 1997, quando ele jogava pelo Flamengo
- Ele é um dos maiores ídolos, e é uma honra trabalhar para ele. É muito profissional e empenhado nas suas causas e seu trabalho como deputado. Ele está sempre interessado nos assuntos mais importantes, é um dos deputados que menos faltam e não deixa de se envolver com tudo que interesse a ele. E nunca tentou nada comigo, até porque nem precisa ir atrás de mulher, né?.
Márcia Magalhães (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)
Márcia é atleticana e já participou de programas esportivos (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário