segunda-feira, 28 de maio de 2012

PT comemora 32 anos em Limoeiro do Norte

O Partido dos Trabalhadores em Limoeiro do Norte realizou neste domingo(27) seu encontro de comemoração dos 32 anos do partido.
Presentes ao evento o vice-presidente nacional do PT, o deputado federal, José Nobre Guimarães,  vice – presidente estadual, Joaquim Cartaxo, deputado estadual, Dedé Teixeira,  dentre outras autoridades.

O encontro serviu para que as lideranças presentes conclamassem  a militância para entrar na luta para a vitoria nas eleições de 2012, quando o PT apresenta  aos limoeirenses  o nome de Nonato Pinheiro, atual vice prefeito.
Deputado Guimarães fala aos presentes
Com o auditório da Fafidam completamente lotado, a cada pronunciamento  a manifestação era geral.
“Essa manifestação aqui, me deixa ter a certeza de que vamos avermelhar esse vale do Jaguaribe(...) Estou aqui por um ato de lealdade ao meu companheiro de todas as horas, companheiro Nonato Pinheiro. (...) afirmo a todos os futuros prefeitos dessa região, que lá em Brasilia vocês terão um deputado pronto para trabalhar e ajudar vocês a qualquer dia e qualquer hora”. Comentou  Guimarães.
Não sou uma pessoa orgulhosa, mas uma coisa me dá muito orgulho, que é a minha historia de militância dentro do Partido dos Trabalhadores”. Falou Joaquim Cartaxo.
Por onde estamos passando é esse clima que vemos aqui, essa animação que nos dão a certeza da vitoria nas eleições 2012”. disse  Dedé Teixeira
O pré – candidato a prefeito pelo PT em Russas, Odilo Almeida também esteve presente, na oportunidade usando a tribuna, fez um relato histórico das principais conquistas vividas pelos brasileiros a partir do governo Lula.
  Nonato Pinheiro agradeceu a presença de todos e reafirmou a sua disposição continuar trabalhando pelo progresso de Limoeiro.
Francisco de Maura(Quixeré), Nonato Pinheiro(Limoeiro do Norte), Joaquim Cartaxo(PT-CE) e Odilo Almeida(Russas)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário