quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Após saída do "Pânico na TV", Hebe Camargo ameaça deixar a Rede TV!

Divulgação
Hebe estaria com ao menos dois meses de salários atrasados

 
Depois de perder o programa “Pânico na TV” para a Band, a Rede TV! pode sofrer outras baixas em seu elenco. Segundo o site F5, a apresentadora Hebe Camargo, 81, está descontente com os constantes atrasos de salários que vêm ocorrendo desde o ano passado.

A loira estaria com ao menos dois meses de salários atrasados. Ainda de acordo com o F5, Hebe pode largar as gravações de seu programa caso a situação não seja resolvida até o fim deste mês.
Outras apresentadoras que também pode deixar a Rede TV! são Luciana Gimenez (Super Pop) e Regina Volpato (Manhã Maior). Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, Gimenez está negociando desde dezembro do ano passado com a Band. Já Regina Volpato estaria sondando o SBT para um possível retorno à emissora.
Ainda no canal paulista, saiu do ar o programa “Último Passageiro”, apresentado por Mario Frias. O destino de Frias na emissora é incerto.
Procurada pelo F5, a direção de comunicação da Rede TV! negou tudo. A emissora disse que Hebe está feliz com seu programa semanal, e que o contrato de Mário Frias foi renovado.
Em tempo
Em dezembro de 2011, a jornalista Rita Lisauskas, âncora do principal telejornal da emissora, foi afastada e posteriormente demitida porque se queixou em uma rede social dos atrasos em seus vencimentos. "Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há, no mínimo, dois meses bem na semana do Natal".
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário