quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fabrício deve rescindir contrato

Clique para Ampliar
FOTO: RODRIGO CARVALHO
Fabrício, uma das referências do Ceará desde 2009, quando liderou a defesa do Alvinegro e marcou o gol do acesso à Série A, deve rescindir contrato após um ano de atuações abaixo da média e desgaste com a torcida
O ciclo do zagueiro Fabrício no Ceará está chegando ao fim. Após semanas de indefinição sobre a situação do jogador, que permanecia incomunicável, dificultando alguma negociação, o presidente em exercício do Vovô, Robinson de Castro, afirmou que as negociações caminham para a saída do xerife.
"As negociações com o Fabrício estão caminhando para uma rescisão de contrato", esclareceu o dirigente, sobre o zagueiro que tem contrato até dezembro de 2012.

O destino de Fabrício, que desgastou-se com a torcida após negociar uma ida para o Sport Recife meio a disputa da Série A pelo Vovô, deve ser mesmo o futebol pernambucano, mas para o Náutico. Especula-se que o jogador já se apresente na semana que vem ao Timbu.

O alvirrubro tem interesse também no volante Michel, que ainda não definiu sua situação no Vovô. Procurado pelo Internacional/RS, que o queria sem custos, o "guerreiro" só deixaria o Ceará em caso de pagamento de multa rescisória, segundo a diretoria do clube. Caso não seja negociado, Michel se apresenta no dia oito de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário