Engana-se quem pensa que o Twitter é apenas uma plataforma para que os artistas mantenham contatos com os fãs. De acordo com informações do UOL, celebridades chegam a cobrar 10 mil dólares para divulgar um produto no microblog.
Os preços variam de acordo com a celebridade, artistas como Khloe Kardashian, estrela de reality show, cobra cerca de oito mil dólares para fazer um anúncio, já o cantor Ray J pede dois mil e trezentos dólares para repercutir um anúncio em sua página no Twitter.
Os preços variam de acordo com a celebridade, artistas como Khloe Kardashian, estrela de reality show, cobra cerca de oito mil dólares para fazer um anúncio, já o cantor Ray J pede dois mil e trezentos dólares para repercutir um anúncio em sua página no Twitter.
Recentemente o rapper Snoop Dogg publicou um anúncio da minivan Toyota Sienna, e a atriz Tori Spelling repercutiu um site de aluguel de carros.
Mesmo o Twitter sendo um espaço de curta duração onde é difícil medir se o gasto foi ocasionado pela retuítada de uma celebridade, o microblog pode ser uma maneira de agarrar um público cativo num momento em que muitas pessoas estão pulando os comerciais de TV com seus gravadores de vídeo digital
Mesmo o Twitter sendo um espaço de curta duração onde é difícil medir se o gasto foi ocasionado pela retuítada de uma celebridade, o microblog pode ser uma maneira de agarrar um público cativo num momento em que muitas pessoas estão pulando os comerciais de TV com seus gravadores de vídeo digital
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário