sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FUTSAL: Hora da verdade


Clique para Ampliar
Destaques de suas equipes, Gil e Leleco vibraram muito com a classificação para a final do Estadual
KID JÚNIOR/ RODRIGO CARVALHO
Os representantes das cidades de Alto Santo e Russas abrem, amanhã, a fase final do Estadual 2011 de Futsal adulto
Duas forças do futsal do Interior, Afagu/Russas e Alto Santo, são os protagonistas da fase final do Campeonato Cearense de 2011. Donos de eficientes campanhas ao longo do certame, russanos e altossantenses abrem, neste sábado (26/11), a etapa decisiva da competição. O primeiro confronto para a definição do campeão cearense de futsal da temporada entre os times comandados pelos treinadores Dayvyd Hudson e Abelardo Marques terá como cenário o ginásio da Faculdade Católica, a partir das 16h15, com a transmissão ao vivo pela TV Diário.

Reforço

Para o duelo de amanhã diante do Afagu/Russas o técnico Abelardo terá a volta do atleta Leleco, um pernambucano que vem se destacando no Alto Santo, considerado o jogador mais habilidoso do Estadual deste ano.

Já o ala Butina, peça importante no esquema do técnico Dayvyd, ficará de fora da primeira partida da decisão do Estadual 2011 de Futsal por conta de expulsão no segundo duelo da semifinal ante o Horizonte.

Regulamento

De acordo com o regulamento estabelecido pela Federação Cearense de Futsal (FCFS), o time que largar com vitória, amanhã, fará a segunda partida, dia 29/11, no Ginásio Paulo Sarasate, precisando apenas do empate para se tornar campeão. Caso as duas equipes terminem com igual pontuação após os dois jogos, o título do Estadual será definido nas penalidades.

Ingressos

Os torcedores que se deslocarem para o ginásio da Faculdade Católica a fim de verem o jogo Afagu/Russas x Alto Santo neste sábado pagarão 10 reais pelo ingresso. Crianças até 12 anos terão entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário