quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esporte na Minha Cidade: Alberto Bial faz palestra em Russas

Imagem: Divulgação / Sesporte
 
Este fim de semana, o projeto Esporte na Minha Cidade será na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe. A programação envolve diversas atividades culturais, recreativas e voltadas para a capacitação. O convidado desta edição será o técnico de basquete Alberto Bial.
A programação tem início na sexta-feira (25) com apresentações culturais na Praça dos Estudantes. No sábado (26), as atividades começarão a partir das 8h da manhã com aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais para o público infantil. Jogos sociais de salão, Jogos de rua e Xadrez gigante também prometem agitar o dia da criançada.
Nos três dias de evento, profissionais estarão disponíveis para fazer avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia).
Palestra
Também no sábado, a partir das 9h, o treinador de basquete Alberto Bial fará uma palestra no auditório do Colégio Estadual sobre suas experiências como técnico e comentarista esportivo. Alberto Bial foi campeão mundial pela seleção brasileira de mini-basquete em Lima, no Peru e campeão sul-americano de Basquete pelo Vasco em 1998. O encerramento do projeto em Russas será no domingo (27).
Com informações da Sesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário